domingo, 8 de fevereiro de 2009

Texto para a Cartilha do Fera / 2009


Cineclube AZouganda: 4 anos de cinema e suor

Por Amanda Ramos

Em 2009, o Cineclube AZouganda comemora seu 4º ano de atividades ligadas à sétima arte na FFPNM, tendo sempre como objetivo incitar a formação e permanência de platéias fazendo com que jovens e adultos tenham a oportunidade de conhecer verdadeiros tesouros informativos.

Esta atividade cultural que funciona como elemento de desenvolvimento, educação e reflexão é mantida por uma Coordenação autônoma composta por estudantes/ex-estudantes onde qualquer pessoa pode participar das reuniões e indicar filmes.

As nossas exibições são quinzenais, em dias alternados e passamos filmes de diversos gêneros, diretores, nacionalidades, temáticas etc.

Como homenagem póstuma ao diretor americano Stanley Kubrick (10 anos de sua morte em março), a nossa primeira exibição deste ano será o clássico Laranja Mecânica, no dia 17 de fevereiro, às 19h30, na quadra da FFPNM.

Sendo assim, que esse informativo também sirva como convite para aqueles que são apaixonados pela sétima arte possam conhecer mais sobre o assunto, bem como participar de sua difusão como projeto sócio-cultural. Fique atento as nossas divulgações nos endereços eletrônicos que seguem abaixo, participe das nossas reuniões e traga suas ideias.


Filmes são feitos para serem vistos.

Nós somos o público.


Nosso Blog: http://www.cineclubeazouganda.blogspot.com

Orkut: Cineclube AZouganda

Telefone: 9950-0166 (Amanda Ramos) ou 9287-2733 (Amanda Giselly)




Nenhum comentário: