segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cineclube AZouganda realiza primeira exibição de 2011

Ele voltou! Depois de alguns meses se reestruturando para dar continuidade às atividades, o Cineclube AZouganda promove nesta terça-feira (26) a primeira sessão de 2011. O local e o horário são os mesmos: quadra poliesportiva da FFPNM/UPE, às 19h30, com entrada franca. E para retornar com gAZ o cineclube exibirá o filme policial Cães de Aluguel, do cineasta estadunidense Quentin Tarantino.

O AZouganda funciona há seis anos no município de Nazaré da Mata. Nesse período já exibiu filmes de diferentes conteúdos e nacionalidades, constituindo-se numa das principais fontes de acesso à cultura para estudantes da Universidade de Pernambuco e população local. Conta com o incentivo do Funcultura, Fundarpe e Secretaria de Educação / Governo de Pernambuco, além do apoio da Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata / Universidade de Pernambuco.
 Arte gráfica: Roberto Jaffier


Saiba mais sobre o filme:

Cães de Aluguel conta a história de um grupo de ladrões contratados para fazer um roubo a uma joalheria. Os membros deste grupo não se conheciam e era ordem que não passassem nenhuma informação pessoal entre eles, nem mesmo o nome, pois no caso de algum ser eventualmente descoberto, a polícia não teria como chegar aos outros. Sendo assim cada membro do grupo recebia o nome de uma cor. Porém no dia do assalto algo errado acontece. A polícia invade a joalheria no momento do roubo e todos fogem. Suspeitam então que entre eles existe um policial infiltrado, mas como ninguém se conhece, o espião pode ser qualquer um.

Título original: Reservoir Dogs
Gênero: Policial
Duração: 98min
Origem/Ano: EUA, 1992
Direção: Quentin Tarantino
Classificação indicativa: 16 anos
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=3SfljD-TwJA


Serviço:

Cineclube AZouganda

Data:
26/04/2011
Hora: 19h30
Local: Quadra da FFPNM – UPE
Endereço: Rua Professor Américo Brandão, n° 43, Nazaré da Mata – PE
Entrada: Gratuita


Contatos:

Twitter: http://twitter.com/AZouganda  
Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=70383397
E-mail: cineclubeazouganda@yahoo.com.br
Blog: http://www.cineclubeazouganda.blogspot.com
Fotolog: http://www.fotolog.com/cine_azouganda
Grupo de Discussão: http://br.groups.yahoo.com/group/cineclube_azouganda/

Nenhum comentário: